• Boleto para Cobrança (Condomínios, Sindicatos, Associações, Ongs, Clubes, Assessorias Jurídicas e /ou Contábeis, Prestadores de Serviços, etc.)
  • Demonstrativo de Pagamento
  • Fluxo de Envio dos Dados

Boleto e NFe

BoletoAki wB2b (ferramenta para geração de boletos eletrônicos através da internet com envio por e-mail e/ou impresso auto-envelopado)

Uma ótima ferramenta para Prestadores de Serviços !!!

Permite a emissão de boletos em uma única tela sem a necessidade de grandes conhecimentos tecnológicos.

Você pesquisa, se necessário inclui o cliente, gera o boleto eletrônico de cobrança e envia automaticamente para seu cliente em apenas alguns segundos.

A ferramenta permite selecionar e transformar os boletos de cobranças emitidos em NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), sem a necessidade de ter que redigitar novamente no site da prefeitura.

É possível também emitir as notas fiscais de forma automática após a confirmação do pagamento, através do tratamento do retorno bancário que a ferramenta BoletoAki disponibiliza. Desta forma, sua empresa somente será tributada após a compensação do pagamento na sua conta corrente.

Não importa o tamanho da sua empresa, a ferramenta BoletoAki atende pequenos, médios e grandes volumes.

Não se preocupe mais com as greves dos correios, use BoletoAki (Boleto Eletrônico) para enviar suas faturas eletronicamente, através da internet, por e-mail.

Link Modelo do BoletoAki :

 

 

Área Restrita

CNPJ: